Image Map

13 de novembro de 2013

Look do dia: Vestido para o calor

Oi meninas

Hoje eu vim mostra um look bem a cara do verão, e bem confortável, que é esse vestido que eu adoro ele, ele tem a estampa florida muito linda de vermelho, branco, amarelo e preto, eu adoro essa vestido, alem de ser lindo ele foi muito barato, mais barato mesmo, eu paguei só R$10:00, isso porque aqui em Guaxupé tem a loja 10, que tudo que tem la é R$10:00, e são produto bom, eu gosto de usar ele quando eu vou sair de tardezinha pra ir em um barzinhos com o meu amor.







O cintinho que eu to usando, eu também comprei na loja 10, e adivinha o preço, kkkk..





Essa sapatilha é uma das minha favorita, eu adoro ela, ela é muito confortável, e eu paguei muito barato nela, eu paguei só R$15:00, ela é da estrela.. 


Espero que tenha gostado..

Não esqueçam es entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui :)


21 comentários:

  1. Bem bonito o vestido, realmente não parece que custou só R$10
    beijocaa
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo né, muito obrigada pela visita.. Bjks..

      Excluir
  2. Querida amei seu vestido que estampa linda
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/11/o-colar-da-25.html

    ResponderExcluir
  3. Vestido fofo!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, é a cara do verão! Adoro vestidinho florais, acho que fica um look super romântico.
    Adorei o blog flôr, parabéns!
    Bju
    www.agoraviroumoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  5. Adorei o look, bem a cara do verão e o valor do vestido?! Fiquei boba, 10,00R$ super baratinho e lindo! :) beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, realmente foi muito barato.. Bjks..

      Excluir
  6. Adorei o look pq não vem um loja assim pra cá também lindo e barato ;3


    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vestido ele é ótimo pro verão mesmo :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona !
    Amei o look, e adorei as fotos.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo o vestidinho, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do vestido, ficou um amor. E esses preços? Incríveis, quero aqui também! haha

    Guia de compras internacionais para quem quer se aventurar nos chinesinhos e não sabe direito por onde começar =D
    http://www.keepcamy.com/2013/11/guia-de-compras-internacionais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz.
      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...