Image Map

28 de outubro de 2013

Unha de Halloween 2 ♡ Halloween Nails 2

Oi meninas

Eu sei que ta muito perto ja do Halloween mais eu queria muito fazer esse vídeo, porque eu amei essa unha mais do que e utra unha que eu fiz que é só clicar aqui para vocês verem, mais voltando no assunto, eu adorei essa unha, e eu resolvi fazer de repente eu nem sabia oque fazer, vi varia inspirações na net e eu gostei muito da abobora só que eu não queria fazer em todas as unhas ai me veio na cabeça em fazer cicatrizes, e eu ache bem legal, então vamos ver como eu fiz???  




Se vocês gostaram não se esqueçam de clicar em gostei tah???

20 comentários:

  1. Adorei esse vermelho, as cicatrizes ficaram bem legais, parabéns...
    seguindo floor, http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto flor, muito obrigada :)

      Bjks..

      Excluir
  2. ficou linda, adoro vermelho
    http://doistons-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz :)

      Bjkss.

      Excluir
  3. Confesso que não curto muito essa onda de Halloween, mas que é uma arte nas unhas, são. Aguardo sua visita. Beijos

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vocês tenha gostado :)

      Bjks..

      Excluir
  4. Ficou lindo, adorei *-*
    beijinhos!

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor fico muito feliz :)

      Bjks..

      Excluir
  5. Eu não curto halloween,mas ficou super bem feito!!!
    bjim

    http://missfashionlia.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito legal!!!! Vou tentar fazer :D BJOS
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim flor, fica muito lindo na unha.

      Bjks..

      Excluir
  7. Que original! Isso é que é entrar no espirito do Halloween :) x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem que gosto flor, fico muito feliz :)

      Bjks..

      Excluir
  8. ola..flor td bem? é a primeira vez que vez que visito seu cantinho adorei sua unha de inspiração parabéns pelo blog... estou seguindo vc visita meu cantinho também.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, fico muito feliz :)

      Bjks.

      Excluir
  9. Ficaram lindas eu amo esmaltes vermelhos.
    Beijo
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mesmo estando próximo dá para fazer pois parece ser bem fácil mesmo eu sendo muito estabanada com esmalte acho que consigo fazer
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia, uma coisa que da pra todo munda fazer, e que fica lindo na unha..

      Bjks

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...