Image Map

29 de outubro de 2013

Tuturial: Desafio ‪#‎meximeucabelo

Oi maninas

Hoje eu vi no blog da Taci o Desafio #‎meximeucabelo, e eu adorei o desafio, tanto que eu também fiz uma tutorial de um penteado que eu gosto muito pra você, kkk...


Esse penteado é muito fácil e rápido de fazer o bom é que mesmo estando na rua, ou ate mesmo no carro, bem, enfim em qualquer lugar você pode fazer ele, porque você só vai precisar de dois grampos da cor do seu cabelos, e o enfeite você pode colocar ou não, ai fica a seu critério, eu tenho essa flor que eu comprei pra ir em um baile, então eu resolvi colocar ela..


As fotos não ficaram tão boas, mais acho que da pra entender o tutorial. (caso não entendam é só deixa um recadinho aqui nos comentários, que eu gravo um vídeo explicando melhor)
Esse penteado fica mais lindo com o cabelo cacheado, ele fica muito lindo pra ir em um casamento, é claro com um enfeite mais delicado.

Espero que vocês tenham gostado, se gostaram comente aqui ou no face book pelo #marianehelena, oque vocês acharam...


E não se esqueça de entrar no grupo de divulgação de blogs e fan page tah???
E só clicar aqui.


“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”

16 comentários:

  1. Que lindo penteado adorei
    Beijo
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz :)

      Bjks.

      Excluir
  2. Que giro que ficou :)
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei fico lindo o cabelo e super combino com você!

    Venha me visitar.
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/2013/10/erros-de-gravacoes.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo e fácil de fazer Mariane *-*
    Também vi este post no blog dela, super legal...
    Queria ter jeito com os cabelos assim hehe...
    Estou te seguindo, vem conhecer meu blog!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mundo tem jeito pra fazer as coisas que gosta, é só praticar..

      Bjks

      Excluir
    2. eu confesso que sou péssima para penteados! Ficou lindooo!
      linda, já tem post novinho esperando por você!
      pequenamenina31.blogspot.com.br
      Beeeeeijos | Patrícia Porto

      Excluir
    3. É como eu felei é só praticar que você consegui sim..

      Bjks..

      Excluir
  5. Adoreiiii! Uma graça esse penteado!!
    Beijão

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o penteado! Adorei, simples e fashion :)
    bjs :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz :)

      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...