Image Map

22 de outubro de 2013

Tutorial: Unhas de Halloween

Oi meninas.

Hoje eu vim com um tutorial de unha de Halloween, eu sei estou meio atrasada mais porque eu não tava conseguindo editar o vídeo, mais agora eu consegui. E vai ter mais dois videos de Halloween pra vocês um é uma make e a outra é mais uma unha linda.

Espero que vocês gostem, então vamos ver o vídeo.




Espero que tenham gostado? Ah, não esqueçam que clicar em gostei e se escreverem no canal que via ter muito outro vídeos bem legais.. 













10 comentários:

  1. Adorei as unhas, ficaram lindas :D
    adorei o vídeo também. beijão :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amei suas unhas ficaram lindas.
    A mistura de cor deu super certo. Amei o rosinha rs.
    Beijos seguindo aqui, vem me conhecer. Ficaria feliz.
    Beijos e sucesso!!

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também adorei o rosa..

      Bjks..

      Excluir
  3. Show a sua unha, amei pro Halloween!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto fico muito feliz :)

      Bjks

      Excluir
  4. Adoroo fazer unhas e essa sua de halloween está linda , parabéns!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo o resultado *_* Parabéns (:

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz.

      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...