Image Map

2 de outubro de 2013

Resenha: Delineador da Tango



Oi meninas

Como eu falei que ia fazer resenhas do produto que eu comprei la na Beanty Fair, aqui esta o primeiro produto que eu to amando, porque eu tenho um certo probleminha com delineadores, não é bem com os delineadores mais sim com os lápis de olho que não para não meu olho, quando eu olho já ta todo borado, e eu uso esse delineado como lápis de olho, porque ele é a prova da´gua e dura o dia todo, eu to amando.


Ele tem a embalagem muito linda, todo preto com rosa, que são a minha cores favoritas.


Como vocês estão vendo na foto, ele tem a ponta bem fina.



O pigmento dele é muito bom como eu já falei ele dura o dia tudo.

E aqui em baixo eu mostro o quando eu passei o delineado e no fim do dia como tava, como deu pra vocês ve não borro quase nada.


Espero que vocês tenham gostado..
Se gostaram deixe um comentaria dissento oque vocês acharam e se tiverem alguma duvida, que eu vou responde como todo prazer, ou então me manda um hash tag pelo facebook, o hash tag é #marianehelena.


26 comentários:

  1. Que embalagem linda amei, e dura muiiiito!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariane adorei a dica! Ainda não tinha achado um delineador que eu me desse bem rsrs
    Vou testar esse.

    beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! a embalagem é linda e o produto parece ótimo mesmo!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog, muito legal o post, parabéns você é muito criativa, tenho muita admiração por você, e concerteza comecei a seguir seu blog.
    Você também poderia retribuir meu carinho me dando uma pequena ajudinha?
    Entre no meu blog --> http://estiilocarol.blogspot.com.br/
    Clique em SEGUIR , CURTIR a Fanpage & INSCREVA-SE no meu canal ?
    Ah é rapidinho, você consegui fazer tudo isso sem sair do meu blog s2
    Obrigada e conto com a sua ajuda, e conte comigo também, me avise quando tiver post novo aqui minha princesa.
    Beijinhos e sucesso para você s2

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha. Eu gostei dessa embalagem, achei super meiga, porque sempre que vejo delineadores, são umas embalagens sem graça haha!
    Beijos,

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem dele é muito linda mesmo, que bom que gosto :)

      Bjks..

      Excluir
  6. Gostei da resenha amada. Gosto muito de delineadores em caneta e não abro mão, esse me pareceu de longa duração.

    Beijos.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, pra mim é o melhor que ta tendo..

      Bjks.

      Excluir
  7. Tô precisando muito de um delineador desse tipo! :/

    Beijos Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, produto bom e barato, vou procurar haha
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo flor, ele é excelente na minha opinião.

      Bjks..

      Excluir
  9. Ah eu quero tbm , vou ver se encontro em algum lugarr
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, recomendo ele é muito bom.

      Bjks..

      Excluir
  10. Gostei dessa dica, amo caneta delineadora.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, eu também amo delineador em caneta..

      Bjks..

      Excluir
  11. Adorei sua dica, e seu blog! O designer dele é lindo! Bjss
    Visita lá: http://mybrandteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor fico muito feliz :)

      Bjks..

      Excluir
  12. uau.. gostei.. agora o duro é achar pra comprar aqui na minha cidade.. hahaha. video de maquiagem toda semana, beleza e tags www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha sim flor, essa marca tem pra todo lado..

      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...