Image Map

31 de outubro de 2013

Look do dia: Indo pro curso.

Oi meninas

Hoje eu vim com uma sugestão de look para ir pro curso, pra escola, enfim, uma look mais simples, mais ao mesmo tempo bonito e confortável, para uma dia mais friozinho, como esta hoje aqui em Guaxupé..



Essa sapatilha é a minha favorita, foi a minha mãe que me deu ela, e foi muito barato, ela pago R$15:00, e ela é muito boa, a marca é da Estrela.












E a unha eu fiz filha unica, que eu gosto muito, eu passei um nude meio rosado, e na filha unica eu passei preto, e uns dos meus esmaltes favoritos que é o brilho de sereia da Impala.

Espero que tenham gostado, comente oque vocês acharam pelo facebook também, pelo #marianehelena

E não se esqueça de participar do grupo de divulgação é só clicar aqui :)


18 comentários:

  1. Amei o look ,super simples e bonito ,super dia a dia haha : )

    Adorei o seu blog .
    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O look tá simples mas super bonito, adorei suas unhas estão lindas!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado :) Bjks.

      Excluir
  3. Lindo look e super confortavel

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look Mariane!
    Parabéns! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Me apaixonei pela sua sapatilha!
    Segue o meu blog? Beijos!
    http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo, é a minha xodó... Bjks.

      Excluir
  6. Adorei o look, mt bonito e bem confortável. bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua linda... hehehe
    Amei o blog! bjs

    ResponderExcluir
  8. Heeey, amei a sapatilha, muito fofa.
    pinquaseup.blogspot.com esse é o meu blog (criando recentemente), se gostar segue ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, eu adoro essa sapatilha. Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...