Image Map

8 de outubro de 2013

Look do dia: Coletinho.

Oi, Meninas

Eu comecei a fazer uma curso de manicure e no dia que eu fui compra as coisa para começar a fazer o curso  eu fui na loja 10 daqui de Guaxupé e apaixonei nesse coletinho só que eu tive um probleminha quando cheguei em casa, não tinha uma blusa que combinasse com ela então eu fui vasculha o guarda roupa da minha mãe e ela achei essa blusinha da mesma cor do colete, que fico perfeito neh??? Bem eu amei...









Espero que tenham gostado...



16 comentários:

  1. Gostei da cor do colete, neutro, vai com tudo ne? :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look flor, bem linda..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Q gracinha o look , ficou super fofo !
    Amei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como uma menina comentou, esse colete vai bem com tudo!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Lindo teu coletinho..
    Beijos

    (Tá rolando sorteio lá no blog, de uma paleta linda de 78 cores e um kit de pincéis! Te convido à participar: http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...