Image Map

26 de setembro de 2013

Unha da Semana: Bandeira do Reinos Unidos


Oi, Meninas
Hoje vim mostra uma unha que eu acho muito fofa, que eu fiz e amei.
É a unha com a bandeira dos Reinos Unidos,  eu vou mostra aqui como eu fiz o adesivinho ok???



Primeiro em um pedacinho de caixa de leite (não na parte desenhada) você faz um quadradinho com o esmalte azul.



Depois de seco com um pincel bem fininho você faz os risquinhos de branco e espera secar bem.


E por fim é só fazer os risquinhos vermelhos.

Gostaram??? Então comenta pelo facebook usando #marianehelena


18 comentários:

  1. assumo que mesmo gostando do reino unido não sou fã de ficar usando bandeiras de outros países.

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai de cada gosto, eu gosto só da bandeira do Reino Unido na unha outra eu não gosto..

      Bjks...

      Excluir
  2. Adoreeei!! Ficou muito bem feito!! Não consigo fazer isso por naaada haha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficaram lindas!!
    Ficou perfeita a bandeira.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  4. Que idéia interessante. Vou tentar fazer. Beijos
    http://garotacomportada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei, fica lindo mesmo
    Seguindo aqui o seu cantinho, Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou muito lindo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua unha gata! Adoro a bandeira do Reino Unido! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a unha!!!!!

    Bjus puffaobeaut.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...