Image Map

11 de setembro de 2013

Resenha: B.B. Cream da Loréal Paris

Oi Meninas

Hoje eu vim fala um pouco do meu novo xodó, que é o B.B. Cream da Loréal Paris, eu to amando, além de hidratar, uniformiza a pele. o bom que eu eu não tenho muito costume de passar hidratante no rosto, mais eu adoro passa base e esse tipo de produtos, e o B.B. cream é base e hidratante ação anti-brilho que é o mais importante para mim, e também tem protetor solar tudo junto, é tudo que eu pedi a Deus.
Eu uso a cor média apesar que na fotos eu parecer branquinha, mais eu não sou, eu sou bem moreninha.. 


Agora o teste, que eu fiz pra vocês verem como fica na pele...

Com flash


Sem flash


Nas fotos não da pra ver muito diferença porque a imagem não ta muito boa, mais eu mesma vejo muita diferença quando eu passo..

Espero que vocês tenha gostado..

14 comentários:

  1. Curti bastante a diferença, e eu estou louca para comprar um. Só que to esperando minha base chega :/

    Beeijos, fofa.
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se voce disse que nas fotos nao da para ver diferença e eu achei que ficou ótimo, imagina ao vivo <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ache que nas fotos não deu muita diferença mesmo não, mais eu olho no espelho e vejo muito diferença, a pele fica perfeita.

      Bjks..

      Excluir
  3. Oi Linda...Esse BB Cream é tudo d bom , né...
    Já usei o da Maybelline , tb é ótimo
    Seguindo aqui...

    Bj
    www.pepperbijux.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse BB Cream melhor que o de Maybelline, o da Maybelline me deu espinhas..

      Bjks...

      Excluir
  4. Uma base que nos deixa mais confiantes é sempre mais importante ne? hahaha
    Beijoos
    http://blogprojetorapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e amooo esse bb cream
    adorei a resenha
    beijo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vejo muita gente falando, mas nunca usei. Queeero *-*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo ama esse BB Cream, né?
    Já vi muita gente falando dele.
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...