Image Map

1 de outubro de 2013

Inspirações: Unhas do Halloween + Concurso

Oi meninas

Como o Halloween ta chegando e eu adoro unha decorada, eu resolvi trazer pra vocês inspirações de unhas do Halloween, pesquisei algumas coisa, e só peguei as unha que eu ache mais lindas.





















E tem novidade pra vocês, é um concurso pra vocês participar, vocês vão fazer a suas unha de Halloween e me mandarem as fotos as mais bonitas vão ser mostrada aqui no blog.

É muito fácil de participar, é só manda um E-mail para marianehelenadasilva@gmail.com com o assunto Halloween, que você já vai ta participando, o concurso vai ate dia 31 de outubro, então tem muito tempo pra vocês fazerem quanta unha vocês quiserem e mandar pra mim.




20 comentários:

  1. Ameiiii, todas lindonas.
    Oi flor,
    Tem sorteio no meu blog e ficaria muito feliz com sua participação!
    sorteiefb.com.br/tab/promocao/261741Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, ja me rendeu muitas ideias =P


    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane!
    Nossa, que coisas mais lindas!!!
    Adorei todas. Principalmente a rosinha com a caveira e a verde com curativo!
    E eu super prefiro unhas decoradas a adesivos ^^
    Beijinhos querida!

    Participe do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo bem?
    Adorei as unhas, principalmente aquela rosa e preto com caveira
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei as unhas, principalmente a de abóbora! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a que eu to achando a mais fofa. kkk..

      Bjks.

      Excluir
  6. Eu goste da teia de aranha e da ultima toda estilizada... rsrsrs
    Bjs
    www. lalexafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii as dicas, gostei muito daquela de abobora !
    beijos
    www.queroserit.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, adorei, muito criativas haha
    seguindo (: http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, cada desenho um mais lindo que o outro, amei!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Lindas! Eu não sei nem de brincadeira fazer igual, então usaria um estilo mais "neutro", como esmalte preto com brilho, com a filha única diferentinha (como a laranja). Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...