Image Map

23 de setembro de 2013

Esfoliante Caseiro »♥«



Oii, Meninas
Hoje vou ensinar como fazer um esfoliante caseiro que deixa a pele limpa e macia…
Vai precisar de: creme hidratante, açúcar, e óleo de amêndoas corporal, uma colher de chá e um potinho
Mistura os três . sempre mais açúcar do que creme hidratante… (ex: quando eu faço coloco uma colher de chá bem cheia de creme hidratante e umas duas de açúcar e quatro gotinhas de de óleo de amêndoas corporal)
Depois passa no rosto e vai fazendo massagem com movimentos circulares… so não faz muito forte pois pode machucar… faz isso durante uns 2 minutos acho que ta bom rsrrs…
Na hora do enxágüe aproveita e massageia mais um pouco…
Faça isso umas 2 vezes por semana so….
Depois passe um hidratante…
Esse esfoliante serve para o rosto, corpo, pés, mãos

6 comentários:

  1. a pele não fica oleosa com o óleo de amêndoas?
    tenho muita oleosidade na pele, não uso nada com óleos e etc..
    acho que só o creme e o açúcar, pra mim, estariam de bom tamanho! hahah
    beijos

    agora sim, perfeito!!
    aquela tela em branco precisava de uma obra de arte kkkkkkkkkkk
    lindo!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a pele oleosa e não notei diferença, mais o creme e o açúcar vai funcionar do mesmo jeito, porque o óleo é só pra hidratar a pele, ai fica a seu critério. :-)

      Bjks...

      Excluir
  2. Amooo esfoliante caseiro, gostei da sua dica.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço e adoro, ótima dica!

    beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...