Image Map

20 de setembro de 2013

Como Escolher o Formato Das Unha

Oii, Meninas *-*
Hoje vou falar de formato de unha para cada tipo de dedo, mais eu não acredito muito nisso não acho que cada uma tem o formato da unha do jeito que gosta, mais vamos láh... :)
há quatro tipos de unhas: as redondas e as quadradas são as campeãs de audiência, mas também fazem sucesso as unhas ovaladas e as pontudas. Quanto ao tamanho podem ser longas ou curtinhas, dependendo em parte da personalidade e estilo da mulher, mas, também, da forma que melhor atende ao formato natural da unha. Certamente os salões de beleza contam com manicures preparadas para dar essa informação. Contudo, existem algumas maneiras práticas através das quais a cliente pode descobrir seu próprio formato ideal de unha sem sair de casa.
formato unha
Primeiramente é preciso analisar qual é o formato natural da unha, observável através do comprimento dos dedos e do leito da unha (também conhecido por meia-lua). Se o dedo for pequeno e o leito fino, a melhor opção consiste em unhas médias e ovaladas. Se o dedo for grosso, longo e possuir leito largo, então o formato mais indicado é o médio e comprido. Se o dedo for longo, fino e tiver o leito estreito, deve-se optar pela unha quadrada. Já se o dedo for pequeno e grosso, com o leito largo, combina melhor com unhas curtas e de tamanho médio. A unha que estiver, por algum motivo, desalinhada das demais, deve ser lixada no formato quadrado.
Espero que tenham gostado :)


8 comentários:

  1. Minhas unhas são médias e quadradas sem pontas, acho que combina com meu formato de dedo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minha também são diferentes, os meus dedos são logos e finos e a minha unha é quadrada, e não toco por nada, mais achei o assunto interessante e resolvi compartilhar com vocês.

      Brigada por comenta.
      Bjks.. :)

      Excluir
  2. Nossa que legal esse post, pelo menoas descobri que minhas unhas estão do jeito certo!
    Arrasou flor! Bjos
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei o post ! Irá me ajudar muito. Arrasou, sucesso !

    www.u-constante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, e muito obrigada linda..

      Bjks..

      Excluir
  4. Adorei o post, achei legal essas comparações, mas admito tenho dedos compridos e finos (mão de pianista como dizia minha vó) e não abro mão de unha compridas e quadradas!Rs

    Gosto é gosto né?!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, gosto é gosto, os meus dedos as minha unha são iguais a suas e também não abro mão de jeito nem um..

      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...