Image Map

10 de setembro de 2013

Beauty Fair

Oi meninas

Hoje eu vim mostra que rolo la na Beauty Fair em São Paulo, mais por ta muito lotado eu não consegui gravar vídeo, mais eu tirei muito fotos pra vocês verem..



Essas são as minha amiga que foram comigo, e tem mais o Wantuil que tiro essas foto.


Aqui gente esse é o Wantuil, e eu to la atras. kkkkk...


Eu tava louca por um aplique, mais aqui em Guaxupé é muito caro, e la na feira também tava caro ate que eu achei um por R$30:00 não precisa nem falar que eu comprei ne. kkk



Esses lavatórios são muito lagais..


Olha que tesoura mais fofa *-*






Gente eu sei que o evento era de cabelo, maquiagem e estética, mais esses vestido são lindos, eu amei..




Espero que tenham gostado..

6 comentários:

  1. Ai que tudoo! Morro de vontade de participar!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui um lugar tão lindo assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto já é lindo, mais ao vivo é mais lindo ainda..

      Bjks..

      Excluir
  3. Oi linda, deve ter sido bafônico heim...meu Deus! como eu queria tb participar disso, mas...em fim...rsrs bjs linda fique com Deus.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito bom, acho que nunca vou esquecer, e eu quero ir no próximo.

      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...