Image Map

29 de agosto de 2013

Moda Primavera Verão 2014

Oi meninas

Hoje eu vim mostra oque via se usar na primavera o no verão, então vamos ver????





pink no verão 2014



Os shorts, vestidos e saias coloridos e com detalhes com pedraria vão estar ainda em alta, sem falar que eles são a cara da primavera e do verão e que eu adoro...



look boho moda verão 2014






Vai tah usando também muita estampas e rendas, eu adore vestidos, shorts e blusas com renda acho bem delicado e muito lindo, e é muito coisa que chama a atenção por ser bem delicado.. 





Sem falar que a onça ainda via estas muito em alta, e eu pouco adoooooooro..


Espero que vocês tenham gostado..


E não esqueça de deixa a sua opinião pelo face usando #Marianehelena          

10 comentários:

  1. Que perfeição esse primeiro look! Me apaixonei!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo neh???
      Que bom que você gosto!!

      Bjkss

      Excluir
  2. Adorei os looks, estou seguindo aqui se puder me segue tbm :D
    http://www.blzalternativa.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks *u*
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, amei seu blog ele esta maravilhoso,ja estou seguindo. Da uma olhadinha no meu esta no comecinho mais espero que goste.

    http://espelhosdediva.blogspot.com.br/2013/08/pele-negra-e-batom-vermelho.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado :)

      Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...